Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO BIG BROTHER BRASIL

Cinema do Líder de hoje (02/02): Globo exibe Yesterday – A Trilha do Sucesso

Yesterday - A Trilha do Sucesso é o filme que vai passar no CInema do Líder desta quarta-feira (2)
Yesterday - A Trilha do Sucesso é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Cinema do Líder desta quarta-feira (2) o filme Yesterday – A Trilha do Sucesso. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran, Kate McKinnon. A produção foi dirigida por Danny Boyle. O Cinema do Líder vai ao ar logo após o BBB às 23h25.

O filme conta a história de Jack Malik que é um cantor e compositor de Lowestoft. Sua gerente e amiga de infância Ellie Appleton o encoraja a não desistir de seus sonhos. Depois que Jack é atropelado por um ônibus durante um apagão global, ele canta “Yesterday” para seus amigos e descobre que nunca ouviram falar dos Beatles. Depois de perceber que o mundo não se lembra mais da banda, Jack começa a tocar suas músicas, passando-as como se fossem suas.

Ellie fala para Jack gravar uma demo com um produtor musical local. Após uma apresentação na televisão local, Jack é convidado pelo astro pop Ed Sheeran para atuar como seu ato de abertura em Moscou. Ellie se recusa a acompanhá-lo, dizendo que ela deve trabalhar em seu dia de trabalho como professor, então Rocky, amigo de Jack, viaja com ele em vez disso. Após o show, Sheeran desafia Jack para um duelo de composição; ele perde para “The Long and Winding Road”, de Jack. Em Los Angeles, a implacável agente de Sheeran, Debra Hammer, o assina em sua gravadora e engenheiros sua ascensão à fama global.

Na festa de despedida de Jack, Ellie confessa que sempre foi apaixonada por ele. Na esperança de acionar memórias de mais músicas dos Beatles, Jack vai à sua cidade natal de Liverpool, visitando pontos de referência como Strawberry Field, Penny Lane e o túmulo de Eleanor Rigby. Ellie se junta a ele em Liverpool, e eles passam uma noite bêbados e beijam, mas Ellie diz que não está interessada em uma noite. Na manhã seguinte, Jack e Rocky perseguem Ellie até a estação de trem, onde ela exige que Jack escolha entre ela e sua carreira. Jack retorna a Los Angeles com o coração partido.

Leia mais