Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RUDY GIULIANI

Jurados se revoltam com participante e abandonam The Masked Singer

Ivete Sangalo é a apresentadora do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo apresenta a versão brasileira de The Masked Singer (foto: Divulgação/TV Globo)

Uma situação incomum tomou conta das gravações da nova temporada do The Masked Singer, produzido pela FOX nos Estados Unidos. Após a revelação de que o primeiro desmascarado do próximo ciclo de episódios da competição musical era Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York e advogado de Donald Trump, os jurados Ken Jeong e Robin Thicke deixaram o palco em protesto contra a escolha da figura controversa da política americana para participar da atração.

De acordo com o site Deadline, a dupla acabou recuando da fuga do palco e acabou voltando para a gravação, ao lado das também juradas Jenny McCarthy e Nicole Scherzinger. Os trabalhos foram retomados, mas o clima no reality show continuou bélico, já que Jeong e Thicke protagonizaram um acalorado bate-boca com Giuliani. Nas redes sociais, a escolha da FOX também não agradou boa parte dos telespectadores, incomodados com a escolha de uma figura tão próxima de Donald Trump para participar de um programa com índices expressivos de audiência.

Esta não é a primeira vez que a versão americana do The Masked Singer enfrenta uma polêmica relacionada com pessoas do universo político. Em março de 2020, o formato acabou revelando que a republicana Sarah Palin, ex-governadora do Alasca, era uma das participantes da atração, caracterizada como um urso. E, assim como no Brasil, o confronto das celebridades mascaradas acabou virando um fenômeno de audiência: nos Estados Unidos, a atração está indo para a sua sétima temporada em apenas quatro anos.

Leia mais