Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (04/02): Globo exibirá o filme Pixels

Pixels é o filme que vai passar na Sessão da Tarde desta sexta-feira (4)
Pixels é o filme que vai passar na Sessão da Tarde desta sexta-feira (4) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (4) o filme Pixels. Lançado em 2015, o longa-metragem é estrelado por Peter Dinklage; Kevin James; Michelle Monaghan e Adam Sandler. A direção foi feita por Chris Columbus. O filme vai ao ar após O Cravo e a Rosa, às 15h25.

O filme conta a história de um fliperama em 1982 com seu amigo Will Cooper, Sam Brenner, de 13 anos, descobre que pode dominar os jogos detectando padrões. Ele aparentemente perde um jogo do campeonato de Donkey Kong para o detestável Eddie “the Fireblaster” Plant. A filmagem em videocassete do evento está incluída em uma cápsula do tempo lançada ao espaço. Nos dias atuais, Brenner é um instalador de sistemas de home theater, enquanto Cooper é o odiado presidente dos Estados Unidos. Em Guam, a Base Aérea de Andersen é sitiada por uma força extraterrestre atacando na forma de Galaga e um soldado é sequestrado.

Brenner trabalha na casa do divorciado tenente-coronel Violet Van Patten do Exército dos EUA, e os dois são convocados separadamente para a Casa Branca. Ao ver as imagens de vídeo e se encontrar com Ludlow “the Wonder Kid” Lamonsoff, Brenner determina que os alienígenas interpretaram mal as imagens do videocassete como uma declaração de guerra e estão atacando com tecnologia baseada nos videogames apresentados no campeonato. Os alienígenas interrompem uma transmissão de televisão usando imagens do cassete, desafiando a Terra para uma batalha onde, se os alienígenas vencerem três rodadas, eles conquistarão o planeta. Brenner e Cooper não conseguem parar um dos ataques, pois o Taj Mahal é destruído pelos alienígenas na forma de Arkanoid e um espectador é sequestrado.

Leia mais