Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE A BÍBLIA

Super Tela de hoje (04/02): Record exibirá o filme A Casa de Vidro 2

A Casa de Vidro 2 é o filme que vai passar na Super Tela desta sexta-feira (4)
A Casa de Vidro 2 é o filme que vai passar na Super Tela desta sexta-feira (4) (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá na Super Tela desta sexta-feira (04) o filme A Casa de Vidro 2. Lançado em 2006, o longa é estrelado por Angie Harmon, Jordan Hinson, Bobby Coleman, Joel Gretsch e Jason London. A Super Tela vai ao ar nas noites de sexta, a partir das 22h30.

O filme conta a história de Abby (Jordan Hinson) e Ethan Snow (Bobby Coleman), que perdem seus pais em um trágico acidente e são adotados por Eve (Angie Harmon) e Raymond Goode (Joel Gretsch), dois pais aparentemente ideais que recentemente perderam um filho de deles próprios, David. A princípio as coisas parecem boas, mas a primeira estranheza se manifesta quando Ethan consegue seu próprio quarto com banheiro perto do quarto principal, mas Abby recebe um quarto longe, na torre da casa.

A partir daqui, Abby percebe muitas coisas estranhas; há uma cama no porão com o nome de David gravado no poste de apoio perto dela e há muitos lugares em que eles não podem entrar, incluindo o antigo quarto de David. Eles também não estão autorizados a fazer chamadas telefônicas. Eve e Abby brigam na mesa de jantar, e Eve dá um tapa em Abby. Mais tarde, Eve pede a Abby para lavar a louça. Enquanto Abby os lava, ela corta o braço em um caco de vidro que Eve deixou propositalmente na pia para ela. Abby exige ser levada para o hospital, mas Eve se recusa e traz uma caixa de suprimentos médicos.

Raymond revela que Eve era enfermeira, e Eve torna o processo o mais doloroso possível, incluindo uma injeção e pontos sem anestesia. Mais tarde, Abby é vista dormindo, e Eve injeta nela uma substância desconhecida. Abby acorda, tarde demais para fazer qualquer coisa, exceto perguntar qual é o líquido, Eve responde com “Isto é para dor”, Abby responde, que ela não está com dor, mas Eve afirma “Você vai sentir”. Abby volta a dormir, rapidamente e quando ela acorda, Eve diz a ela que ela está de cama há três dias.

Leia mais