Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PLAYLIST GOSPEL

Maíra Cardi choca seguidores ao revelar detalhe íntimo com Arthur Aguiar

Imagem com foto de Arthur Aguiar e Maíra Cardi
Maíra Cardi revelou que faz amor intenso com Arthur Aguiar ouvindo playlist de música gospel (foto: Reprodução)

Maíra Cardi chocou os seguidores nas redes sociais ao revelar detalhe íntimo do relacionamento com Arthur Aguiar. A ex-participante do Big Brother Brasil afirmou que faz amor intenso com o marido –que está confinado na 22ª temporada do reality show da Globo– ao som de uma playlist de música gospel. “Deus está presente o tempo inteiro”, afirmou a coach de emagrecimento em seu perfil no Instagram na noite do último domingo (6).

Na rede social de fotos, Maíra surgiu ouvindo canções religiosas em publicações na ferramenta Stories. “Vocês viram como tem louvor alegre? Olha que pancadão. Eu sou apaixonada. Tem vários louvores. Tem louvor pra academia, louvor pra hora do vuco-vuco”, disse ela. “Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo] estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude na playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Ela falou: ‘Não, essa hora a gente não escuta nada. Melhor ficar no silêncio’”, continuou.

“Falei: ‘Se tem uma hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Que foi a maneira que Deus escolheu de gerar vida foi essa. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, provocou a mãe de Sophia.

Maíra Cardi disse ainda que a artista e os outros amigos concordaram com a opinião dela. “O excesso de religião nos afasta do que de fato é Deus. Deus é infinitamente amor. E tem coisa mais bonita do que o amor, a união de duas pessoas?”, disse ela. “Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se não tiver Deus, tá quem?”, questionou.

Arthur Aguiar diz que separação com Maíra Cardi foi por falta de lealdade

Arthur Aguiar conversou com Naiara Azevedo no Big Brother Brasil e relatou detalhes sobre seu relacionamento com Maíra Cardi. Segundo o participante do reality show da Globo, o problema no casamento não foram as mais de 50 traições, mas sua falta de “lealdade” pela influenciadora. O ator relatou que, a princípio, a modelo que já era mãe de Lucas, não gostaria de ser mãe novamente. No entanto, ela mudou de ideia para realizar o sonho do marido.

“Ela não queria filho e eu queria. Ela teve porque ela quis, mas ela teve mais por minha causa. Se não fosse por mim, ela não teria. Ela aceitou, mas não queria mais. Foi assim, a gente se conheceu e se apaixonou, e ela não queria mais filhos, e ela entendeu que ‘esse é o cara que eu quero ter para a minha vida, e o sonho dele é ser pai. Eu tenho duas opções: eu termino com ele agora e deixo ele seguir a vida ou eu dou um filho para ele'”, afirmou Arthur Aguiar.

O participante do BBB 22 detalhou que Maíra Cardi não se incomodou com as traições dele, mas com a falta de responsabilidade afetiva. “O que magoou ela foi que a gente decidiu ter uma filha, que ela não queria, e isso muda a vida toda de uma mulher… ela se colocou disponível a isso e eu fui viver uma outra vida sem ser com ela. O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e de responsabilidade afetiva”, declarou.

Para o cantor, a empresária não se incomodou com as traições no primeiro momento e chegou a sugerir que, caso ele se interessasse por alguém caso ele se saísse com outra mulher, e que eles poderiam até incluir a terceira pessoa no relacionamento. “O que mais machucou ela não foi a traição, mas a falta de lealdade. Porque ela sempre falou para mim, desde o início, ‘se um dia você se sentir atraído por outra mulher, fala pra mim, porque a gente debate isso e pode trazê-la para o relacionamento e fazer uma experiência ou eu posso falar ‘vai lá se você estiver com tesão’. Hoje ela não pensa mais assim, mas na época ela pensava”, revelou.

Leia mais