Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“CARTÃO NÃO PASSOU”

Virginia Fonseca tem cartão recusado ao comprar presente para Zé Felipe

Perrengue chique: Virginia Fonseca teve cartão recusado em loja de luxo
Perrengue chique: Virginia Fonseca teve cartão recusado em loja de luxo (foto: Reprodução/YouTube)

Virginia Fonseca mostrou que é gente como a gente ao passar por um perrengue ao tentar comprar uma joia para seu marido, Zé Felipe. A influenciadora decidiu presentear o amado com uma pulseira da Cartier que pode custar até dez mil reais, mas o cartão foi recusado e ela precisou adiar os planos para o cantor.

“Ele prefere ouro branco. Vou comprar uma pulseira para ele!”, começou Virginia ao compartilhar a situação. Pouco tempo depois, a criadora de conteúdo apareceu no telefone com a empresa do cartão. “Eu tava com medo do cartão não passar pelo horário. Cartão não passou. É sobre isso e está tudo bem, ou não”, relatou ela. Virginia acabou entregando o presente no dia seguinte, horas mais tarde, após buscar a pulseira na loja. “Só vou conseguir entregar o presente mais tarde, depois que a loja abrir”, explicou. Ao abrir a caixa de presente, o sertanejo agradeceu o presente. “Vou ficar igual? Amor, obrigado! Não arranha, não?”, questionou o filho de Leonardo.

Recentemente, Virginia Fonseca precisou usar as redes sociais para pedir que os fãs não batessem em sua porta tarde da noite. A influenciadora relatou enquanto estava em um hotel com Maria Alice, de 7 meses, alguns fãs descobriram seu quarto e bateram em sua porta por volta das 23h30, acordando a criança. “Acabou de acontecer situação muito chata. Estou vindo falar aqui antes que apareçam vídeos cortados, viralizados, e eu tenha que me explicar”, começou.

“A gente estava aqui, Maria Alice estava dormindo. Ela costuma dormir seis, sete da noite e vai até o dia seguinte. E o nosso quarto é conjunto, então tocou na minha porta, ouve no dela, tocou no dela, ouve no nosso. Começaram a tocar a campainha do nosso quarto muitas vezes. Acordou a Maria Alice, e eu fiquei muito estressada. Quem é mãe, vai entender. Não sei que horas a gente vai conseguir dormir agora, porque ela está neste piquezão que vocês estão vendo, e eu só queria descansar. Estou desde cedo trabalhando”, desabafou.

Leia mais