Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sarah perde mais de 100 mil seguidores após falar mal de Carla e Juliette

Sarah Andrade é a mais nova cancelada das redes sociais (foto: Reprodução/TV Globo)
Sarah Andrade é a mais nova cancelada das redes sociais (foto: Reprodução/TV Globo)

Após a edição do BBB21 mostrar Sarah e Gilberto criticando Carla e Juliette com a recém-eliminada, Lumena Aleluia, os internautas pareceram não gostar do posicionamento dos brothers. Sarah Andrade chegou a perder 100 mil seguidores em uma rede social por conta da conversa. Na tarde desta terça-feira (2), a psicóloga se uniu a Sarah e Gil para debater os direcionamentos do jogo e não demorou muito para que o assunto se tornasse Carla Diaz.

“Ela [Carla] colocou Lumena contra mim, dizendo que no dia da briga com o Arthur ela tava cantando e cozinhando. Ela já tinha falado para mim que já tinha se metido em coisa demais e entendo ela se isentar”, afirmou Gilberto, falando sobre o desentendimento com Arthur.

“A Carla repara onde está a câmera e fica do lado do negócio. Isso ela faz direto. Na festa, a gente está dançando com o show do artista e ela procura o lugar que vai ficar bom na câmera, o fundo. E ela sempre procura alguém para fazer com ela”, disse a loira. Logo depois, tanto Gil como ela questionaram a imagem da atriz no jogo. “Que mulher santificada!”, brincou Gil, que foi complementado por Sarah, que a chamou de Madre Teresa de Calcutá. “Gil, eu estou te cantando essa pedra faz tempo. Ela quer mostrar essa imagem lá para fora”, disse Lumena.

Após as críticas para Carla Diaz, o trio decidiu falar sobre algumas atitudes de Juliette. Lumena fez alguns comentários negativos sobre a paraibana, com quem já teve desentendimentos no confinamento. “Eu acho que a Juliette está querendo pegar o mesmo jogo e a perfomance de Carla”, disse Lumena.

Gilberto disse que acredita que a amiga é “besta”, sensível para alguns assuntos, e que tem receio de magoar os outros participantes. Logo após defendê-la, Gilberto alfineta Juliette, relembrando que ela discutiu com Fiuk por causa do cuscuz. “Ela ficou chorando por causa do cuscuz! Eu sei que tem a história dela, que muita gente passa fome, beleza! Mas assim…”, pontuou Sarah, que foi de 8.900.000 para 8.800.000 seguidores no Instagram.

Leia mais