Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (10/02): Globo exibirá o filme Em Meus Sonhos

Em Meus Sonhos é o filme que a Globo irá passar na Sessão da Tarde desta quinta-feira (10)
Em Meus Sonhos é o filme que a Globo irá passar na Sessão da Tarde desta quinta-feira (10) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quinta-feira (10) o filme Em Meu Sonhos. Lançado em 2014, o longa-metragem é estrelado por Antonio Cupo, Joe Massingil, Katharine Mcphee, Mike Vogelq. A direção foi feita por Kenny Leon. O filme vai ao ar após O Cravo e a Rosa, às 15h25.

O filme conta a história Natalie e Nick que são duas pessoas que definitivamente não têm sorte no amor. Determinados a mudar os seus status de relacionamento, os dois, coincidentemente, realizam um desejo ao jogar moedas em uma fonte. Logo, os dois começam a sonhar um com o outro; Natalie e Nick ficam enamorados através de seus delírios. No entanto, eles terão que correr contra o tempo para concretizar o amor platônico, uma vez que a profecia diz que eles só têm uma semana para ficarem juntos.

Segundo a análise feita por Ana Carvalho, o filme “faz uma alusão de que sonhos podem se tornar realidade. E que por mais que pareça impossível no começo, o final pode ser maravilhoso. Vale a pena lutar pelo que queremos, mesmo que apareça apenas nos nossos sonhos mesmos. É como se cada um deles, além de se encontrarem nos sonhos, tinham seus próprios sonhos pessoais. Eles pareciam impossíveis de serem realizados, mas eles seguem firmes e conseguem realizar. O mais interessante é pensar que eles também estavam bem próximos um do outro. Isso mostra que a realização de um sonho pode ser mais fácil do que imaginamos ou estar mais próxima do que pensamos”, declarou.

Leia mais