Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“IMPORTANTE NA MINHA VIDA”

Pedro Scooby desabafa e revela que já recebeu dinheiro de Luana Piovani

Foto de Pedro Scooby no BBB22
Pedro Scooby abriu o jogo sobre sua relação com Luana Piovani (foto: Reprodução/TV Globo)

Em conversa com Linn da Quebrada no BBB 22, Pedro Scooby contou sobre a admiração que sente por Luana Piovani e de como a sua ex-mulher foi importante em sua vida. Durante o bate-papo com a cantora, o surfista contou sobre o início da carreira, de quando ainda começava a ganhar dinheiro e não tinha muitas condições, também comentou sobre a ajuda que recebeu de Luana para comprar um carro. “Ela não tem essa bronca, sabe? De não gostar das pessoas por não ser nada. Não é famoso? Foda-se, anda comigo”, contou.

“Temos que olhar uma mulher dessa. Sou verdadeiro, realista. Sei da importância que minha mulher tem na minha vida, do quanto eu a amo. Mas sei também o quanto a mãe dos meus filhos foi uma mulher foda pra mim e o quanto ela foi importante na minha vida”, contou o atleta, que ainda revelou o quanto ela foi importante enquanto estavam juntos, e como ela o incentivou a realizar um de seus sonhos.

“Quando comprei meu primeiro carro, só tinha o dinheiro pro carro. Ela perguntou ‘qual o carro dos seus sonhos?’. Eu disse ‘só tenho esse dinheiro’. Ela falou ‘compra, é o carro dos seus sonhos, senão você vai se arrepender. Eu chego junto, mas tenho certeza que você vai conquistar'”, revelou Pedro Scooby.

Leia mais