Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO MAIS VOCÊ

Globo faz história e libera quadro de namoro homossexual nas manhãs

Foto de Gil do Vigor e Ana Maria Braga nos estúdios da Globo
Gil do Vigor procurará novo namorado no programa de Ana Maria Braga (foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)

A Globo entrará mais uma vez para a história da televisão brasileira nas próximas semana: em um movimento sem precedentes, a rede decidiu ousar e liberou que Ana Maria Braga usasse o Mais Você para que Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, encontre um novo namorado. É a primeira vez que uma emissora de TV aberta exibirá no período matinal um quadro de namoro com pessoas do mesmo sexo, quebrando o tabu de restringir demonstrações afetuosas ao horário nobre — o primeiro beijo de dois homens em uma novela da líder de audiência aconteceu apenas em 2014.

O novo quadro da revista eletrônica foi anunciado pela veterana durante a edição desta quinta-feira (10) do Mais Você. A apresentadora contou que Gil do Vigor está em busca de um novo amor e convocou os telespectadores do programa que estivessem em busca de um amor verdadeiro para participar da atração. “Gostaria de convidar você que quer um amor verdadeiro, um homem romântico, apaixonado, que sabe o que quer, luta, batalha, passou por vários paredões, faz PhD… tem que falar bastante para convencer os homens”, brincou o economista.

Nogueira também comemorou a iniciativa e disse que “topa tudo”. Os interessados em disputar o coração do ex-participante do Big Brother, que já havia feito história na TV ao ter protagonizado primeiro beijo entre dois homens no confinamento da casa mais vigiada do país, devem se inscrever no site da Globo, enviando para a emissora o seu nome completo, fotos, uma mensagem e o motivo para qual deve ser selecionado para participar da dinâmica.

Por fim, Gil também brincou com jargões econômicos para se vender como bom partido. “Com você, a inflação nunca vai acontecer. A taxa de juros será sempre baixa. Apenas os investimentos que estarão altos, para que a gente possa crescer juntos. Comigo o seu PIB e seu investimento valem à pena”, disparou. O Solteiros Online, quadro de que ele participará, surgiu no Mais Você durante o período de isolamento social para que pessoas pudessem se aproximar através de um jantar feito por uma chamada de vídeo.

Leia mais