Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PARA OU CONTINUA?

Globo pressiona Galvão Bueno e quer renovação de contrato até 2024

Foto do narrador Galvão Bueno
Globo sonha em renovar o contrato de Galvão Bueno até 2024 (foto: Reprodução/SporTV)

Com contrato ate o fim deste ano, Galvão Bueno está disposto a renovar seu vínculo com a Globo por mais um tempo. Confirmado entre os narradores da Copa do Mundo do Catar, o jornalista de 71 anos está no ápice de sua popularidade e é bem avaliado pelo executivos da emissora, além de ter uma boa relação com a família Marinho.

De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, Galvão e a direção da Globo pretendem iniciar a negociação um novo contrato antes da Copa deste ano, para ambos terem mais tranquilidade durante a cobertura do evento esportivo. Ainda de acordo com o portal, o novo contrato do locutor com a líder de audiência valeria até 2024. A intenção da empresa é poder contar com o comunicador também na cobertura da próxima edição dos Jogos Olímpicos.

Galvão Bueno, por sinal, além de ser um dos principais narradores do país, também se tornou um dos queridinhos da publicidade brasileira atualmente. E isso só foi possível após a sua última renegociação com a emissora, em que ficou acertado a possibilidade dele atuar em campanhas publicitárias.

Galvão Bueno se emociona e chora ao voltar aos estádios após dois anos

Principal narrador do Esporte da Globo, Galvão Bueno se emocionou ao voltar a pisar em um estádio pela primeira vez em dois anos. O comunicador estava longe dos jogos presencialmente por causa da crise sanitária e, não segurou o choro ao entrar no Mineirão, em Belo Horizonte, para narrar a partida entre Brasil e Paraguai. “Coração está batendo mais forte”, disse ele.

“Não coloquei nem o uniforme ainda, mas é um momento absolutamente especial. O coração está batendo mais forte, [vou] esconder [o rosto] aqui senão vem a lagrimazinha nos olhos”, escreveu ele em uma publicação no Twitter. “[São] Dois anos sem vir a um estádio de futebol, onde eu passei praticamente a minha vida inteira. Espetáculo, graças a Deus e à ciência. Que seja um bom jogo para todos nós!”, celebrou o mais famoso locutor esportivo do Brasil.

Leia mais