Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jojo Toddynho fez amor por 12 horas seguidas: “Sou muito safada”

Jojo Toddynho revela que fez sexo por 12 horas após sair de A Fazenda (foto: Reprodução)
Jojo Toddynho revela que fez sexo por 12 horas após sair de A Fazenda (foto: Reprodução)

Jojo Toddynho fez revelações sobre sua intimidade durante o episódio dessa semana do programa Sala da Sato, apresentado por Sabrina Sato no YouTube. Dona Kika, mãe de Sabrina, quis saber da cantora como ela conseguiu ficar 3 meses sem sexo durante o período em que participou de A Fazenda 12, da Record.

A dona do hit “Que tiro foi esse” disse que saiu do confinamento rural precisando transar e que passou 12 horas seguidas fazendo amor. “O primeiro que eu peguei foi uma pessoa com quem eu já saía há bastante tempo e a gente matou a saudade. 12 horas sem parar, eu sou muito safada”, contou.

Recentemente, Jojo Toddynho, que foi a vencedora da 12ª edição de A Fazenda, cobrou um posicionamento da Globo a respeito do comportamento de Karol Conká no Big Brother Brasil 21.

Também participaram do programa a ex-BBB Gabi Martins e Lexa. Lexa revelou que tem o hábito de enviar nudes para suas amigas para receber uma avaliação de suas fotos íntimas. “Tem muito nude de amiga minha. Eu sou a que mais mando, pra fazer uma avaliação”, contou Lexa. “’Ai, amigas, como que tá a minha barriga? Olha a minha bunda?’ Eu mando para as minhas amigas pra saber como é que tá”, contou a cantora.

 

 

 

Leia mais