Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A MAIA

Atriz de Quanto Mais Vida, Melhor! critica atuação de colega na novela da Globo

Imagem com foto das atrizes A Maia e Bárbara Colen
As atrizes A Maia e Bárbara Colen; intérprete de Morte criticou atuação da colega que vive Rose em Quanto Mais Vida, Melhor! (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Intérprete da personagem Morte em Quanto Mais Vida, Melhor!, A Maia criticou a atuação da colega de elenco Bárbara Colen no folhetim de Mauro Wilson. Em publicação no Twitter, a atriz disse que acha a personagem Rose fraca e que até ela faria melhor o papel da ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) na novela das sete da Globo. “Tenho ranço pela Rose”, disse ela, que depois apagou a postagem. “Uma personagem fraca, eu faria melhor [risos]. Já a Bárbara [Colen], que é minha conterrânea, acho simpática e em Bacurau [2019] arrasou muito. Já na novela não tá rolando. Pronto, falei!”, disse Marcella Maia no Twitter no último sábado (12). Após a repercussão negativa do tweet, a artista apagou o desabafo e postou uma nova mensagem um pedido de desculpas.

“Olha gente, posso ter errado na minha colocação e peço desculpas. Até porque eu e Bárbara não temos essa rivalidade que estão criando. Somos amigas de cena. Agora que entendi o tamanho que as coisas se transformam aqui [no Twitter] não teria dado uma opinião sincera. Perdão”, disse na nova publicação. Nos comentários, telespectadores criticaram a postura de A Maia. “Posso ter errado não. Errou. Foi pouco profissional e desrespeitosa. ‘Opinião sincera’ agora é desculpa para grosseria com uma colega de profissão, pior, de cena. Muito feio!”, escreveu um perfil identificado apenas como Duds. “Mulher, era só você não ter falado que faria a personagem dela melhor. Isso é desmerecer o trabalho do seu colega e você não gostaria que fizessem isso com você, isso não foi legal”, disse outro perfil com nome de May.

Na semana passada, A Maia fez um apelo nas redes sociais para ser convidada pelos programas da Globo para falar sobre seu papel de Morte na novela Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela reclamou que apesar de ser um dos personagens centrais da trama, não foi chamada para participar das coletivas de imprensa para divulgar o folhetim das 19h. “Queria que a firma me chamasse para os programas da casa como o Encontro com Fátima Bernardes ou me incluísse nas coletivas de imprensa. Para quem vem de baixo tudo é mais difícil. Paciência. Um dia minha voz vai ter o valor merecido. Sigo na luta”, disse ela. Além de A Maia, Quanto Mais Vida, Melhor! tem outras duas atrizes transsexuais: Carol Marra, que vive Alice, uma das executivas da Terrare; e Nany People, que aparece como a recepcionista de um motel em algumas participações.

Leia mais