Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL?

Craque Neto surpreende e apresenta Os Donos da Bola vestido de Peppa

Craque Neto se vestiu de Peppa Pig
Craque Neto comandou Os Donos da Bola vestido de Peppa Pig (foto: Reprodução/Band)

No Os Donos da Bola desta segunda-feira (14), Craque Neto comandou o programa vestido de Peppa Pig, para zoar e comemorar a derrota do Palmeiras para o Chelsea na final do Mundial de Clubes, que aconteceu no último sábado (12), e terminou com o time inglês campeão. Torcedor declarado do Corinthians, o e ex-jogador levou confetes aos estúdios da Band e não escondeu a felicidade pelo tropeço do clube alviverde.

Ao som da nova versão da musica Palmeiras Não Tem Mundial, sucesso nas redes sociais e que foi recentemente atualizada por conta da vitória do verdão na Copinha, o apresentador entrou nos estúdios da Band vestido de Peppa Pig e teve como seu principal alvo o ex-goleiro Velloso, ídolo do Palmeiras. “Velloso, maravilhoso, meu querido, meu sensacional. É seu, Velloso, é aqui Velloso. Monstro sagrado. Ai, meu Deus do céu”, gritou o comuniciador.

Em seguida, Neto brincou dizendo que vai apresentar o programa vestido de Peppa Pig o ano todo: “É nóis, Corinthians. É nóis, Chelsea. Vou botar minha luvinha. Tô de Peppinha para vocês. Eu vou fazer todos os programas até o final de ano com Peppinha. Eu tô bonito demais”, disse ele,  enquanto dançava o hino da derrota palmeirense.  Ainda durante a atração, o apresentador exaltou a audiência da Band na final do Mundial de Clubes, que foi narrado por Ulisses Costa com comentários de Velloso e Edmundo. “Deu 28 pontos de ibope, 34 de pico”, comemorou.

A seguir, assista ao episódio de Os Donos da Bola em que Craque Neto se fantasiou de Peppa Pig:

Leia mais