Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CALDEIRÃO

Globo aposta em show de talentos para turbinar ibope de Marcos Mion

Foto do apresentador Marcos Mion
Marcos Mion comandará show de talentos no Caldeirão (foto: Divulgação/TV Globo)

O Caldeirão, que vem fazendo sucesso nas tardes da Globo, vai ganhar um novo quadro em breve. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe do programa apresentado por Marcos Mion vem trabalhando na chegada de mais um formato para a atração, mas que não é uma novidade propriamente dita na TV brasileira: um show de talentos. A novidade deverá entrar no ar ainda no primeiro semestre deste ano.

Inicialmente, o planejamento é de que as gravações do novo quadro da atração, que contará com a presença de jurados, comecem em março. Atualmente, o programa das tardes de sábado conta apenas com os segmentos Tem ou Não Tem, Isso a Globo Mostra e Sobe o Som, em que duas duplas que são desafiadas a adivinhar músicas ouvindo apenas uma parte das melodias, sendo que os instrumentos são inseridos progressivamente — a brincadeira musical, por sinal, conta com a participação fixa do ator Lúcio Mauro Filho.

Mion relembra saída conturbada da Record

Em uma entrevista concedida para a GQ, Marcos Mion falou sobre sua fé em Nossa Senhora de Aparecida e como equilibrava o catolicismo ao trabalhar em uma emissora evangélica como a Record. “Tinha regras e eu as acatei. É claro que falava sobre Nossa Senhora nos programas e eles cortavam na edição. Faz parte do jogo. Eu conversava muito com Ela sobre isso. Não dependia de mim, mas a minha fé não se abalava por isso”, relatou o apresentador.

Ele também relembrou sua peregrinação de Minas Gerais até Aparecida após ser contratado pela Globo em agosto de 2021. “As pessoas fazem esse percurso em sete dias. Eu tinha uma meta de caminhar 40 quilômetros por dia. Coloquei rock, para me dar um gás. Na primeira parada, eu desabei. Estava levando aquilo quase como uma competição. Chegava estourado no hotel, sem saber como faria no dia seguinte para andar, mas a gente ganha força; não era mais eu. Me disseram que eu estava andando a 7 quilômetros por hora. Como? Não sei explicar”, contou.

Leia mais