Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEMITIDO EM 2021

Marcos Mion fala de censura na Record e diz que “acatou regras” do canal

Marcos Mion falou sobre o período em que esteve na Record
Marcos Mion falou sobre o período em que esteve na Record (foto: Edu Moraes/Record))

Marcos Mion concedeu uma entrevista para a GQ em que falou sobre sua fé em Nossa Senhora de Aparecida e como equilibrava o catolicismo ao trabalhar em uma emissora evangélica como a Record. “Tinha regras e eu as acatei. É claro que falava sobre Nossa Senhora nos programas e eles cortavam na edição. Faz parte do jogo. Eu conversava muito com Ela sobre isso. Não dependia de mim, mas a minha fé não se abalava por isso”, relatou.

O apresentador relembrou sua peregrinação de Minas Gerais até Aparecida que chegava a 110 km após ser contratado pela Globo em agosto de 2021 e fez o percurso em três dias. “As pessoas fazem esse percurso em sete dias. Eu tinha uma meta de caminhar 40 quilômetros por dia. Coloquei rock, para me dar um gás. Na primeira parada, eu desabei. Estava levando aquilo quase como uma competição. Chegava estourado no hotel, sem saber como faria no dia seguinte para andar, mas a gente ganha força; não era mais eu. Me disseram que eu estava andando a 7 quilômetros por hora. Como? Não sei explicar”, contou.

Em dezembro, durante o percurso, Marcos Mion falou sobre sua devoção. “Quantas vezes conversei com Ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave… Mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo!”, comemorou o comunicador que está a frente do Caldeirão com Mion.

Leia mais