Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE A BÍBLIA

Cine Record Especial de hoje (15/02): sessão de filmes exibirá Contrato para a Morte

Contrato Para a Morte é o filme do Cine Record Especial desta terça-feira (15)
Contrato Para a Morte é o filme do Cine Record Especial desta terça-feira (15) (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá no Cine Record Especial esta terça-feira (15) o filme Contrato para a Morte. Lançado em 1990, o longa é estrelado por Steven Seagal, Joanna Pacula e Keith David. O Cine Record vai ao ar nas noites de terça-feira às 22h30.

O filme conta a história de um agente da DEA de Chicago e soldado condecorado John Hatcher retorna da Colômbia, onde traficantes mataram seu parceiro Chico, e John matou os traficantes. Como resultado da morte de Chico e anos de trabalho sem saída, Hatcher se aposenta e vai para a cidade natal de sua família de Lincoln Heights, no subúrbio de Chicago. Ele visita a escola local para conhecer um velho amigo e ex-companheiro do Exército dos EUA Max Keller, que trabalha lá como treinador de futebol e professor de educação física.

Enquanto John e Max celebram sua reunião em um clube, um tiroteio ocorre entre traficantes de drogas locais e uma gangue jamaicana no local. A gangue, um bando jamaicano sem nome, é liderada por um notório traficante psicótico chamado Screwface. John prende um dos capangas de Screwface quando o tiroteio termina.

As notícias de crimes do Posse ocorrendo em Chicago e nos Estados Unidos se espalham à medida que o Posse expande suas operações e recruta mais membros. No dia seguinte, Screwface manda seus capangas fazerem um tiroteio na casa onde John, sua irmã Melissa e a filha de 12 anos de Melissa, Tracey, moram. Tracey está ferido e hospitalizado em estado crítico.

Leia mais