Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Karoline Lima acusa GKay de perseguição: “Ela é grande e poderosa”

Karoline Lima e GKay são as mais novas inimigas de infância (foto: Montagem/Redes Sociais)
Karoline Lima e GKay são as mais novas inimigas de infância (foto: Montagem/Redes Sociais)

A influenciadora Karoline Lima voltou a expor em suas redes sociais a humorista GKay. Dessa vez, ela afirma ter sido prejudicada pela loira que impediu ela de fechar uma parceria com um cabeleireiro de São Paulo que cuida do cabelo da humorista. “Vocês estão me perguntando porque eu não fui ao cabeleireiro e eu até ia, só que rolou uns babados aí que cortou o meu clima. A situação que eu expus para vocês nesses últimos dias, tem tomado uma proporção maior. Uma proporção a ponto de realmente me prejudicar”, revelou.

“Ganhar um bloqueio, deixar de seguir, remover de grupo e tal… Pra mim não muda nada! Não muda nada na minha vida, mas o que vem acontecendo e que eu senti hoje é que essa pessoa [GKay] tem uma mania de perseguição e fica querendo me prejudicar e impedir que outras pessoas do meio fechem trabalho comigo ou fechem parceria comigo”, desabafou Karoline.

“Tava marcado para eu ir hoje em um dos maiores cabeleireiros de São Paulo e que faz o cabelo de várias influenciadoras que eu admiro, inclusive essa pessoa que eu tô citando e que vocês já sabem quem é”, prosseguiu a influenciadora, que voltou para a capital paulista depois de alguns dias gravando com Pedro Rezende em Londrina.

“O que aconteceu foi que ela se manifestou para esse rapaz [cabeleireiro] dizendo que não era para ele fazer meu cabelo, que não era para ele fechar parceria comigo, que não era para ele se associar a mim porque ela simplesmente não queria e que ela não se sentiria confortável. Primeiro que infelizmente eu fico triste por esse profissional ter que passar por isso. Hoje foi um cabeleireiro que ela impediu de trabalhar comigo, amanhã pode ser uma empresa ou um contrato que pode mudar a minha vida”, constatou Karoline, aos prantos.

Ela concluiu afirmando que a única forma de se defender, é expondo a humorista e contando o que está acontecendo. “Ela é grande, ela é poderosa, ela é uma das maiores e o que ela quiser fazer para me prejudicar, ela vai fazer. Eu só queria deixar isso claro e explícito porque eu não sei mais o que fazer. Eu me sinto perseguida, realmente”, desabafou. Após isso, fãs da influenciadora levantaram a hashtag ‘Rezende contrata a Karoline’ no Twitter.

Leia mais