Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO JOGO DA DISCÓRDIA

Globo expulsa Maria do BBB 22; atriz confessa que agrediu Natália

Imagem com foto do Jogo da Discórdia no momento em que Maria bate o balde na cabeça de Natália Deodato
Maria confessou que bateu com balde na cabeça de Natália Deodato (foto: Globo/Reprodução)

Após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22 na noite de segunda-feira (14), Maria se desculpou pela terceira vez. Na manhã desta terça-feira (15), durante o raio-x, a atriz de Amor de Mãe explicou que sofria com sua agressividade exagerada fora do confinamento, que fazia tratamento, mas teve esse traço da sua personalidade exposto no programa da Globo. Mesmo com a justificativa, a artista acabou sendo expulsa do reality show pela equipe da atração no início da tarde desta terça.

“Quando eu vim pra cá, vim muito disposta a ser eu mesma, e tranquila quanto a isso, mas sabia que tinha uma preocupação com minha tendência a ser agressiva. A tendência a ser agressiva é nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz, nunca foi num lugar de agressão”, começou a cantora no confessionário.

“Isso foi uma atitude que me preocupou. Pedi desculpas ontem no ao vivo para Natália, depois também. Gostaria de pedir desculpas para vocês, publicamente, mais uma vez. É algo que eu tenho começado a observar em mim. Lá fora estava começando a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil. Vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar. Acho que era importante falar isso”, completou.

Nas redes sociais, a equipe que cuida dos perfis de Maria divulgou um comunicado oficial após a agressão. “Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve intenção de atingir Natália. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição de Natália, seus familiares e sua equipe”, diz a nota.

Ainda na noite de ontem (14), após a dinâmica ao vivo, Maria revelou a Vinícius Fernandes que realmente agrediu a colega no Big Brother Brasil 22. “Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me ‘emputeceu’, e eu fiz assim na cara dele”, disse ela. “Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer”, finalizou.

Leia mais