Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pedro Rezende sai em defesa de Karoline Lima: “Garota incrível”

Pedro Rezende saiu em defesa de Karoline Lima após ataques de GKay (foto: Montagem/Redes Sociais)
Pedro Rezende saiu em defesa de Karoline Lima após ataques de GKay (foto: Montagem/Redes Sociais)

Pedro Rezende veio a público em uma rede social para se manifestar sobre o que a influenciadora Karoline Lima vem expondo nas redes sociais sobre problemas com a humorista GKay. “Desculpa galera, vocês sabem que eu tento ao máximo não me envolver em polêmicas, discussões ou brigas, mas tem coisas que não tem como… É o que eu sempre disse! Enquanto foi só comigo ok, eu tenho um público grande no YouTube, um número relativamente alto em outras redes sociais… E sei lidar!”, escreveu o influenciador.

“Agora usar o número de seguidores que você tem, para tentar prejudicar alguém que está começando a carreira hoje, está começando as parcerias hoje… Não acho certo! E se algum influenciador grande achar isso certo, no mínimo, desconfiem! Já conversei com a Karoline [Lima] no privado, como sempre faço se tenho algum problema, algo para resolver ou até mesmo ajudar… E é isso, minha opinião está exposta! Não vou me prolongar nisso, mas se eu não defendesse a Karol em uma situação dessa, não dormiria tranquilo!”, disse ele.

No Instagram, ele se manifestou dizendo que a influenciadora tem todo o apoio dele e da equipe da agência. “Fica tranquila, Karol! Você tem todo o meu apoio e o da minha equipe. Você é uma garota incrível, com um potencial gigantesco e que vai crescer muito ainda! Salão a gente acha mil para você! Estou falando de coração, o que você precisar pode contar comigo, assim como te falei no privado. Não acho justo e nem certo isso, então não se preocupe que tudo vai dar certo”, afirmou o youtuber.

Pedro Rezende e GKay tiveram um relacionamento breve no final de 2020. Depois de passarem um período juntos gravando na casa de praia, o youtuber visitou a loira em São Paulo e levou uma bolsa de grife como presente. Outros influenciadores não demoraram para expor nos stories que algo estaria rolando entre os dois. O término veio após ele aparecer em uma festa sem a influenciadora.

Leia mais