Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA INÉDITA DO SBT

Se Nos Deixam: resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 17 de fevereiro

Imagem com arte da novela Se Nos Deixam, que vai ao ar de segunda a sexta no SBT
Se Nos Deixam vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h15, no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Novela inédita do SBT, Se Nos Deixam conta a história de Alice Montiel, que acredita ter a vida perfeita ao lado do marido, até descobrir que Sérgio é infiel há anos. Na trama, que tem os bastidores do jornalismo como pano de fundo, Sérgio Carranza (Alexis Ayala) é um poderoso âncora do maior programa jornalístico do país. Ele é o típico garanhão grisalho, reverenciado pelo público há anos, a maior referência do telejornalismo, um homem blindado, quase inalcançável, com uma vida pública incessantemente revirada pela imprensa. A vida dele começa a desmoronar quando Alice (Mayrín Villanueva), sua esposa com quem tem três filhos, descobre uma traição. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de fevereiro:

Sérgio fica sem reação ao ver Alice sair do banheiro, que acaba de ouvi-lo falar carinhosamente com Julieta. Furiosa, Alice pede para que Sérgio não a procure mais. Desiludida, ela telefona para Martin e diz que precisa vê-lo. Julieta expulsa Sérgio do quarto do hospital e começa a chorar. Lorena diz a Gonçalo que tem medo de se apaixonar por ele. Mabel ri da situação e diz que ficou feliz por Alice e Julieta terem dado uma lição em Sérgio. Alice decide pedir o divórcio a Sérgio e se arrepende de não ter feito isso quando descobriu a traição. Martin elogia Alice e diz que ela tem todo o direito de começar uma nova vida ao lado de um homem que a ame de verdade. Lucas diz a Sérgio que se Alice continuar na Associação, terá que lhe contar que é seu filho. Alice diz aos filhos que decidiu pedir o divórcio.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Se Nos Deixam? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais