Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
POLÊMICA COM LIMÃO

Larissa se revolta com atitude de Scooby e espalha fofoca no BBB 22

Imagem com montagem das fotos de Larissa Tomásia e Pedro Scooby
Larissa Tomásia e Pedro Scooby; ex-integrante da Casa de Vidro ficou chateada com atitude do surfista (foto: Globo/Fábio Rocha/João Cotta)

Larissa Tomásia ficou indignada com Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22. A influenciadora digital se irritou ao ver um vídeo feito pelo surfista no qual ele apareceu jogando um limão estragado no lixo. Em conversa com os outros participantes, a ex-integrante da Casa de Vidro explicou que está chateada pois o fruto foi escolhido por ela para ser seu emoji oficial nas redes sociais. Por causa disso, ela acredita ter sido alvo de uma provocação do ex-marido de Luana Piovani.

Depois que Bárbara Heck foi eliminada, a pernambucana se reuniu com Brunna Gonçalves, Eslovênia Marques, Linn da Quebrada, Vinicius Fernandes e Eliezer Netto no quarto lollipop. “A Larissa viu um Story [do Feed BBB] do Scooby jogando um limão mofado no lixo”, disse Linn. “Ele pegou o limão, filmou, abriu a lata e botou o limão lá dentro e filmou”, disparou a nova integrante do programa da Globo. “Mas o Scooby é muito desligado”, opinou Eliezer.

“Eu noto que ele me olha diferente, e isso eu já sentia antes do Story. Eu sou de Limoeiro, meu emoji é um limão. Eu tenho dito isso desde que eu cheguei aqui, antes de o vídeo sair. Eu disse para a Linna: ‘Eu sinto que ele me olha diferente’. Eu sou travada com ele”, continuou Larissa. Jade Picon, que é amiga de Scooby, afirmou que o brother não deve ter agido propositalmente.

No entanto, Larissa Tomásia reforçou: “Ele olha como se não quisesse aproximação, eu sinto que me olha diferente, ele demonstra”. “Espera a festa [para falar com ele], é um momento mais descontraído, que as pessoas têm uma abertura maior”, disse a líder da semana do Big Brother Brasil 22. “Ele não sorri para mim, ele continua com a cara séria, eu vejo que ele me encara, olha como um olhar diferente. Eu posso estar enganada, mas…”, finalizou a pernambucana.

Leia mais