Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANÁLISE

Uncharted: Fora do Mapa surpreende e vai além de um jogo do PlayStation

Uncharted: Fora do Mapa é o novo filme de Tom Holland
Uncharted: Fora do Mapa é o novo filme de Tom Holland (foto: Reprodução/Internet)

Um dos filmes mais esperados do ano será lançado no dia 17 de fevereiro. Uncharted: Fora do Mapa criou muitas expectativas no público por ter um elenco de peso como Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta Para Casa e Vingadores: Guerra Infinita), Mark Wahlberg (Ted e Infinito), Sophia Taylor Ali (The Wilds: Vidas Selvagens), Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina e You) e ninguém mais, ninguém menos que Antonio Banderas.

Grande parte da expectativa era por ver Tom Holland atuando em uma nova franquia e com uma proposta um pouco diferente do que ele estava fazendo em Homem-Aranha. Uncharted conta a história um jovem chamado Nathan Drake que é um barman, mas vive a vida pegando alguns objetos de clientes.

Victor Sullivan surge na vida do menino com uma proposta extremamente ambiciosa: encontrar uma fortuna perdida. A dupla enfrenta um homem extremamente rico que se chama Santiago Moncada que não tem nenhuma pretensão de deixar os colegas ganharem.

A produção traz suspense e risadas, mas também tem um desfecho surpreendente e, obviamente, terá continuações. Como é um filme que já vem dos jogos em algumas edições, talvez seja mais difícil para quem realmente acompanha no PlayStation conseguir se adaptar a um novo formato, mas para o telespectador é mais um longa-metragem de ação que remete muito ao clássico do gênero com A Lenda do Tesouro Perdido (2004 e 2007). Tom Holland deixa um pouco de lado sua performance em Homem-Aranha e mostra que é capaz de dar seu toque a uma outra franquia.

Leia mais