Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
STYLENROLL

Descobrimos a marca de acessórios que as celebridades amam

Celebridades usam os produtos da STYLENROLL
Isabella Scherer, campeã do MasterChef 2021, usa a argola Rússia da STYLENROLL (foto: Divulgação)

Quer saber qual é a marca de acessórios queridinha das celebridades na atualidade? O TV Pop investigou e te conta. Agatha Moreira, Isabella Fiorentino e Isabella Scherer já escolheram os seus queridinhos da marca STYLENROLL para compor seus looks nos próximos meses. E o melhor: as peças que elas usaram e abusaram em 2021 estão em liquidação.

É o caso do brinco Charlotte (R$ 108,70) utilizado por Agatha Moreira em sua viagem de férias para Fernando de Noronha, em Pernambuco, e que aparece em diversas fotos publicadas nas redes sociais da atriz. Outro destaque é a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino que usou o colar Rachel (R$ 89,90) para montar um look boho bem característico. Isabella Scherer, que foi campeã do MasterChef 2021, usou a argola Rússia (R$ 187,40) no dia da sua premiação no reality show da Band.

Fundada em 2017, a STYLENROLL tem chamado a atenção por conta de seu design autoral, com peças que fogem dos formatos habituais e que servem para a composição de diversos visuais. A assinatura dos acessórios, conhecida justamente pela mistura de diversos estilos, acabou caindo no gosto de diversas celebridades. Indo do mínimo ao máximo, a grife também é reconhecida por misturar diversos materiais, provocando um efeito inovador na montagem dos looks, indo dos mais básicos aos mais descolados.

Pelo perfil na marca nas redes sociais (clique aqui) é possível encontrar as fotos de influenciadoras e personalidades da moda que estão usando os acessórios da grife, além de poder conferir em primeira mão as novidades dos produtos.

Essa publicação é um publieditorial produzido em parceria com a STYLENROLL e a íntegra do conteúdo apresentado neste texto, assim como valores e disponibilidade dos produtos, são de exclusiva responsabilidade do anunciante. O TV Pop abre espaço para reportagens produzidas em parcerias com empresas, conforme sinalizado em nossa política editorial, mas tem o comprometimento de sempre sinalizar ao leitor de que o conteúdo apresentado é uma ação publicitária.

Leia mais