Vivi Fernandez revela quanto ganhou para fazer filmes de amor intenso

Em entrevista, Vivi Fernandez revelou quanto recebeu para fazer filmes adultos (foto: Reprodução)
Em entrevista, Vivi Fernandez revelou quanto recebeu para fazer filmes adultos (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Vivi Fernandez, conhecida por ter sido assistente de palco dos programas de Sérgio Mallandro e por ter estrelado filmes de conteúdo adulto, revelou quanto recebeu de cachê para filmar as produções. A artista disse ainda que ter feito o trabalho apenas atrapalhou seus relacionamentos e que não se arrepende de ter aceitado o convite para os filmes.

Em entrevista ao canal Clube da VIP, no YouTube, Vivi comentou que ganhou mais de R$ 500 mil com os filmes. “Foi, foi mais até, foi bem mais. Eu ganhei muito, muito, muito bem, por isso que eu aceitei fazer. Óbvio que, hoje, eu poderia ter pedido até mais um bocadinho, porque tá aí eternizado, mas eu ganhei uma grana muito boa. Tem que ser, porque é muita exposição, então assim, você tem que aproveitar o momento, eu meti a faca”, afirmou.

Vivi disse ainda que não se arrepende de ter feito os filmes, mas que o trabalho acabou atrapalhando seus relacionamentos amorosos. “Eu já dei uma entrevista que deu até um bafafá, em que eu falei que me relacionei com umas duas pessoas, três no máximo, e que não durou muito porque essas pessoas queriam cenas do filme no cotidiano e era difícil explicar que essas cenas têm luz, tem uma produção, e que era difícil fazer essas cenas no dia a dia”, disse.

“Essas pessoas tinham ciúmes do ex que fez filme comigo e tudo mais. E aí eu falei assim: ‘ai meu deus, esse rivotril litrão quem tem que tomar é você, porque eu não tenho nada com isso’. Mas assim, de maneira geral, eu me relacionei com pessoas incríveis, o saldo foi positivo”, completou.

 

Leia mais