Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONVIDADA DE LUCIANO HUCK

Globo muda regra e, apesar de expulsa do BBB, Maria irá ao Domingão

Foto da atriz Maria
Maria aparecerá no Domingão após expulsão do BBB (foto: Reprodução)

Maria, expulsa do BBB 22 na ultima terça-feira, vai participar do Domingão com Huck neste domingo (20). A atriz que, por sinal, fará sua primeira aparição em um programa da Globo desde a sua desclassificação do programa, já que ela não esteve presente no Mais Você, nem no Encontro com Fátima Bernardes. Bárbara Heck, eliminada da semana, também vai ao programa, mas não estará junto com Maria.

De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, Maria não estaria em nenhum programa da Globo, mas a direção da emissora entendeu que a artista se arrependeu da agressão durante o Jogo da Discórdia e ofereceu a ela o palco do Domingão para explicar ao público o que aconteceu. Além disso, o Boninho, diretor do reality, não queria a saída da artista do programa e está fazendo de tudo para que ela tenha tratamento diferenciado, assim como aconteceu com Lucas Penteado em 2021.

De todos os brothers expulsos do jogo, somente Ana Paula Renault ganhou essa regalia, quando foi desclassificada do programa por dar dois tapas em Renan. Logo quando saiu, ela participou do Mais Você, de Ana Maria Braga e, na segunda-feira seguinte, foi ao programa matinal se explicar. A jornalista ainda participou do Vídeo Show e da novela Haja Coração.

Globo expulsa Maria do Big Brother Brasil

Após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22 na noite de segunda-feira (14), Maria se desculpou pela terceira vez. Na manhã desta terça-feira (15), durante o raio-x, a atriz de Amor de Mãe explicou que sofria com sua agressividade exagerada fora do confinamento, que fazia tratamento, mas teve esse traço da sua personalidade exposto no programa da Globo. Mesmo com a justificativa, a artista acabou sendo expulsa do reality show pela equipe da atração no início da tarde desta terça.

“Quando eu vim pra cá, vim muito disposta a ser eu mesma, e tranquila quanto a isso, mas sabia que tinha uma preocupação com minha tendência a ser agressiva. A tendência a ser agressiva é nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz, nunca foi num lugar de agressão”, disse a cantora no confessionário.

Leia mais