Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO PROGRAMA SILVIO SANTOS

Cinema de Graça de hoje (20/02): SBT exibirá Pânico no Lago – Projeto Anaconda

Pânico no Lago – Projeto Anaconda é o filme que vai passar no Cinema de Graça deste domingo (20)
Pânico no Lago – Projeto Anaconda é o filme que vai passar no Cinema de Graça deste domingo (20) (foto: Reprodução/Internet)

O SBT exibirá no Cinema de Graça da madrugada de domingo (20) para segunda-feira (21) o filme Pânico no Lago – Projeto Anaconda. Lançado em 2015, o filme é estrelado por Corin Nemec, Yancy Butler, Stephen Billington, Skye Lourie, Annabel Wright, Laura Dale, Ali Eagle e Robert Englund. A direção foi feita por Berkeley Anderson. O longa irá ao ar por volta da meia-noite, pelo horário de Brasília, e começará depois do Programa Silvio Santos.

O filme conta a história de Jim Bickerman sobreviveu a um ataque e ficou com sequelas que incluem um tapa-olho, um gancho e uma perna de pau. Trabalhando em Black Lake com outro mercenário chamado Beach, eles capturam uma fêmea de crocodilo gigante. Eles o levam de volta para seu caminhão, onde dois cientistas cruzam seu sangue com uma anaconda gigante fêmea para aperfeiçoar um soro de Orquídea de Sangue. No entanto, o crocodilo escapa, matando um cientista e libertando uma fêmea e duas anacondas machos antes de fazer o caminhão explodir. A explosão destrói parte da cerca elétrica que mantinha os crocodilos no Lago Negro. Beach, Bickerman e o único cientista remanescente sobrevivem. Um pequeno grupo de crocodilos também foge.

Os crocodilos procuram comida, e um mata Daphne Mailer e seu namorado, enquanto outro mata o cientista restante e vários crocodilos bebês matam um caçador furtivo. Os crocodilos finalmente chegam ao Lago Clear, junto com as sucuris.

O xerife Reba liga para o oficial do Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA, Will “Tully” Tull, para ajudar a recapturar os crocodilos que escaparam. Enquanto isso, um grupo de meninas da fraternidade universitária de Delta Gamma, liderado por Tiffani e Amber, e dois meninos da fraternidade de Sigma Phi, Brett e Andrew, chegam a Clear Lake para inicializar alguns novos membros, incluindo a filha de Margo e Tully, Bethany.

Leia mais