Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA TARDE

Amanhã é Para Sempre: resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 24 de fevereiro

Imagem com arte da novela Amanhã é Para Sempre, do SBT
Amanhã é Para Sempre está em cartaz no bloco Novelas da Tarde do SBT (foto: Arte/TV Pop)

Amanhã é Para Sempre narra a história de Fernanda (Silvia Navarro), a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande companhia de lacticínios, e de Eduardo (Fernando Colunga), que é filho de Soledade (Maria Rojo), a governanta da família Elizalde. As duas crianças crescem juntas unidas por um amor inocente, até que são separadas por obra de uma vingança muito bem planejada.

Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável ronda seus negócios. Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Esses sentimentos têm corroído sua mente, por isso, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de fevereiro:

Fernanda exige que Vladimir lhe diga onde está Adriano. Bárbara diz a Gonçalo que Franco fará de tudo para substituí-la e jura que se casou com ele por amor e não por interesse. Fernanda liga para Eduardo, mas ele não atende o telefone. Eduardo diz a Gardênia e ao padre Bosco que contratou uma empresa de segurança para que fiquem mais tranquilos. Erica diz para Fernanda que seu compromisso com Franco era uma farsa e que ele queria apresentá-la como sua namorada para provocar ciúmes em alguém. Eduardo decide fazer uma visita para Artêmio Bravo. Fernanda diz ao pai que ainda tem esperança de que seu marido apareça e prove sua inocência. Fernanda segue Vladimir na esperança de encontrar Adriano e se surpreende ao ver Priscila entrando no apartamento.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amanhã é Para Sempre? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais