Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO BBB

Tela Quente de hoje (21/02): Globo exibirá a comédia Podres de Ricos

Cena do filme Podres de Ricos, da Temperatura Máxima
Globo exibirá a comédia Podres de Ricos (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (21), logo depois do Big Brother Brasil 22, a comédia romântica Podres de Ricos. Protagonizada por Constance Wu, Henry Golding e Michelle Yeoh, o filme foi lançado nos cinemas em 2018 e conta com a direção de Jon M. Chu, além de ter um roteiro redigido por Peter Chiarelli e Adele Lim. A produção, que é baseada em um romance homônimo publicado no ano de 2013, irá ao ar na programação da líder de audiência por volta das 23h40, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história de Rachel Chu, que é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura, ele esquecerá de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro dos dois.

Distribuído pela Warner, Podres de Ricos foi um fenômeno de bilheteria e conseguiu acumular mais de US$ 238 milhões no período em que esteve em cartaz nos cinemas de boa parte do mundo, superando o seu orçamento de US$ 30 milhões. Alem disso, a produção da Tela Quente foi bem recebida por grande parte da crítica de cinema. Na plataforma Rotten Tomatoes, o longa conta com aprovação de 91% dos internautas, enquanto a nota atribúida para a comédia romântica no Metacritic é de 74, de uma pontuação de até 100 pontos possíveis.

Leia mais