Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MUDOU DE IDEIA

Globo desiste de transformar Dança dos Famosos em programa próprio

Imagem com foto do apresentador Luciano Huck
Luciano Huck no palco do Domingão; Dança dos Famosos terá nova temporada no programa (foto: Globo/Marcos Rosa)

A Globo desistiu da ideia de transformar a Dança dos Famosos em programa próprio e a atração continuará sendo um quadro do Domingão com Huck. Agora, a produção de Luciano Huck corre contra o tempo para conseguir estrear a nova temporada do formato em 27 de março. Ex-participantes do Big Brother Brasil e influenciadores digitais poderão ser as novidades do novo ano. As informações foram publicadas nesta quarta-feira (23) pela colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.

Uma das personalidades conhecidas do público que está negociando para participar do quadro é a influenciadora digital Gkay, que também vai procurar um namorado no programa dominical assim como aconteceu com Anitta. Outro nome sondado pelo comunicador da líder de audiência é o jogador de vôlei Douglas Souza, que chegou a ser apontado como participante do Big Brother Brasil 22. O marido de Angélica sugeriu que a nova edição da Dança dos Famosos também tenha ex-brothers no elenco. Nomes como Ana Paula Renault e Maria, expulsa do programa na semana passada por agressão, foram citados em reuniões.

Luciano Huck quer contar com nomes fortes na primeira edição da Dança sob seu comando. De acordo com a publicação, ele avisou à produção que, se for necessário, também vai ajudar a formar o elenco da nova temporada. O apresentador tem prestígio junto aos famosos e celebridades e pode ajudar na indicação de alguns competidores. Para evitar cair a qualidade dos convidados, o elenco precisa ser fechado até uma semana antes da estreia. No primeiro dia, os nomes dos participantes e bailarinos são apresentados aos telespectadores.

Leia mais