Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Thelma, vencedora do BBB20, entra na fila para adotar uma criança

Thelma Assis foi a campeã da 20ª temporada do Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Thelma Assis foi a campeã da 20ª temporada do Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Thelma Assis, vencedora do BBB20, deu o primeiro passo para adotar uma criança. Em entrevista ao site O Fuxico, a médica contou que sempre teve vontade de adotar, já que também é adotada. “Dei o primeiro passo na fila de adoção, que sempre foi uma vontade minha. É um processo longo e demorado. Eu também quero ser mãe biologicamente, mas esse ainda eu vou esperar mais um tempinho. Estou planejando congelar meus óvulos para poder seguir com esse outro sonho no momento certo”, afirmou a influenciadora.

Em 2020, em entrevista ao canal da apresentadora Giovanna Ewbank, a ex-BBB revelou que era adotada. “A minha mãe é o meu maior símbolo de força, porque ela também teve uma realidade difícil, e independente disso ela sempre acreditou em mim. Sempre me falou que eu nunca deveria desistir dos meus sonhos, nunca colocou nenhum empecilho para os meus sonhos”, afirmou ela.

A médica foi adotada aos três dias de vida. “Naquela época, a adoção era um processo que não era tão criterioso e sério como é hoje. Então, ela fala que eu vim de cegonha. A vizinha que me trouxe e ela me ensinou a chamar a vizinha de cegonha”, contou, aos risos.

Thelma Assis revelou que descobriu a adoção aos 15 anos de idade e por uma ligação anônima. “Me ligaram e falaram: ‘Preciso te falar que você não é filha da sua mãe’. Eu já tinha aquela pulga de desconfiança atrás da orelha, porque em minha certidão de nascimento está escrito que nasci em casa. Ela falava que eu tinha nascido do coração. Eu achava que ela apenas me amava muito”, disse a médica.

“Eles [os pais] omitiam, porque na cabeça deles eu só teria a maturidade para entender quando tivesse 18 anos. Aos 15 recebi esse telefonema anônimo, e foi quando eles sentaram na sala mortos de medo da minha reação. A minha reação foi: ‘Meu Deus, muito obrigada por ter me dado tudo o que tenho e tudo o que eu sou até aqui’”, concluiu ela.

Leia mais