Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TERIA SEIS DIAS PARA SE PREPARAR

Camila Loures é convidada para o Big Brother Portugal e recusa

Camila Loures revelou em suas redes sociais que foi convidada para o Big Brother Portugal
Camila Loures revelou em suas redes sociais que foi convidada para o Big Brother Portugal (foto: Reprodução/Internet)

Camila Loures contou em suas redes sociais que foi convidada para participar do Big Brother de Portugal, mas precisou recusar devido ao tempo de planejamento. A influenciadora relatou que teria cerca de seis dias para preparar todos os vídeos para as redes sociais no período em que ela estivesse no país. “Na terça-feira (15) eu acordei com o Felipe entrando no meu quarto e falando: ‘Camila, você foi chamada para o Big Brother de Portugal‘”, começou ela.

“A gente ligou para o meu empresário e ele explicou. Se na terça-feira eu fui chamada, eu teria que estar em Portugal para o confinamento na terça-feira (22). Eu tinha seis dias. No primeiro momento eu pensei em ir e ter a experiência de entrar no programa. Portugal é um lugar que eu amo demais e eu fiquei pensando que eu ia. A gente publica 17 vídeos por semana e 136 vídeos em um mês”, contou.

Camila Loures afirmou que não queria largar o YouTube onde possui mais de 13 milhões de inscritos. “Eu poderia diminuir essa frequência, mas eu não queria largar o YouTube, né. Teria que fazer esses vídeos, teria que gravar conteúdo para marketing nas redes sociais de líder, anjo e pedindo votos. Teria que fazer os trabalhos de dois meses. Malas, roupas, tirar o meu mega”, disse.

“Eu estava muito perdida e sem saber o que fazer. Eu fiquei muito indecisa e passei a quarta-feira pensando… Eu tinha que dar a resposta na quarta-feira mesmo, mas eu decidi não ir. Eu não me senti preparada. Eu penso que se fosse para eu ir, teria sido em outro momento”, concluiu ela que já foi convidada uma vez para o BBB, mas não foi chamada para o reality.

Leia mais