Globo aposta em clone de Gisele Bündchen para desfilar no BBB

Acredite: nenhuma das modelos nas fotos é a Gisele Bündchen (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Acredite: nenhuma das modelos nas fotos é a Gisele Bündchen (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Os fãs das passarelas notaram que nesta sexta-feira (5), Paula La Croix, conhecida por ser muito semelhante a top model Gisele Bündchen, apareceu no desfile promovido pela C&A para o BBB21, na Globo. “Cara, eu não tô acreditando. Sério! Alguém me belisca porque pai e mãe… Eu estou no BBB! Gente, eu não estou acreditando. Eu realizei um sonho que eu nem sabia que era possível! Eu nunca pensei que isso seria possível! Eu estou em choque, muito feliz, muito grata e muito honrada de fazer parte de um programa tão incrível!”, afirmou a modelo.

“Eu fiquei muito chocada que a gente gravou isso sábado e bem naquela sala onde acontece o mercado, sabe? Onde acontece o almoço do anjo e o cinema também! É muito legal! Nós estávamos dentro da casa do BBB, tanto que a gente não podia falar alto, tinha que falar baixinho se não eles escutavam. A gente treinava com a música em cima da música que estava tocando na casa para que os participantes não ouvissem. Eu fiquei muito honrada de fazer parte disso!”, agradeceu Paula La Croix.

Paula entrou no mundo da moda aos 15 anos e logo ficou conhecida como Giselinha. “Essa semelhança é algo inevitável, nunca vão parar de falar. Acho uma honra me compararem a ela, sei que sou eu mesma, tenho a minha própria personalidade e conquistei meu espaço. Gisele é uma inspiração. E não é só a beleza, ela é uma boa cidadã. Procuro ser uma pessoa melhor a cada dia, assim como ela”, contou a modelo em entrevista para O Globo.

Atualmente, Paula desfila e fotografa para marcas brasileiras e italianas. Com mais de 310 mil seguidores no Instagram, ela mostra um pouco mais da sua vida e rotina nos bastidores do mundo da moda nacional e internacional.

Leia mais