Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUPOSTA PATERNIDADE

Após polêmica, Ratinho convida Gusttavo Lima para fazer teste de DNA

Ratinho usou seu programa para convidar Gusttavo Lima para o teste de DNA
Ratinho usou seu programa para convidar Gusttavo Lima para o teste de DNA (foto: Reprodução/SBT)

Ratinho usou o espaço do seu programa no SBT para tentar entender a suposta paternidade com que Gusttavo Lima foi surpreendido recentemente, O comunicador brincou com a situação do processo de reconhecimento de paternidade em que Eloá Soares diz que o cantor é pai de uma menina de 16 anos. O sertanejo teria se envolvido com a mulher aos 15 anos e a engravidou.

O contratado do SBT aproveitou para chamar o artista para um teste de DNA em seu palco. “Essa do Gusttavo Lima… Ele tem filha ou não tem filha?“, questionou Ratinho. “15 anos faz filho sim! Vem aqui no nosso programa e faz o teste de DNA!”, chamou o apresentador que debateu o assunto com os colegas de programa.

Entenda a polêmica

Gusttavo Lima foi surpreendido com um processo de reconhecimento de paternidade. Na semana passada, a farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, revelou em entrevista que entrou com uma ação para provar que o sertanejo é pai de sua filha de 16 anos. Em conversa com o site GCN.net.br, a mulher afirmou que conheceu o cantor quando ele foi participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela em Franca, no interior de São Paulo. O encontro teria acontecido em setembro de 2004, quando o artista tinha apenas 15 anos, e ela teria ficado grávida nesse mesmo dia.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, disse Eloá. “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, continuou. O processo de reconhecimento de paternidade de Gusttavo Lima foi protocolado no Fórum de Santos, cidade onde a farmacêutica mora com a filha. A ação corre em segredo de Justiça.

Leia mais