Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMISTOSO DE FUTEBOL

Band aposta em Gusttavo Lima para subir ibope deixado por R.R. Soares

Foto do cantor Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Marrone terão jogo beneficente transmitido pela Band (foto: Divulgação)

A Band já começa a se movimentar para aquecer a sua programação do horário nobre nas semanas que antecedem o retorno de Faustão ao canal. Os trâmites contratuais para o término da exibição do Show da Fé no dia 31 de dezembro estão quase sacramentados e a emissora já se mobiliza para ter uma programação especial na primeira quinzena. Dentre as novidades, está até mesmo um jogo de futebol beneficente organizado por Gusttavo Lima e Marrone.

A partida especial será exibida com exclusividade pela emissora no dia 5 de janeiro, a partir das 21h20, ocupando a faixa atualmente preenchida pelo programa de R.R. Soares e pelo telejornal Band Notícias, que não irá ao ar excepcionalmente neste dia. O jornalístico de Douglas Santucci e Cynthia Martins, no entanto, será definitivamente encerrado no dia 14 — o seu horário será ocupado pelo Faustão na Band, que fará dobradinha com As 1001 Perguntas, novo game show comandado por Zeca Camargo.

Os jogos beneficentes promovidos por Marrone e Gusttavo Lima não são uma novidade na televisão brasileira. Já é quase que tradição no calendário esportivo que as últimas semanas de dezembro e as primeiras de janeiro virem palco de partidas de “times” liderados por celebridades. Marrone, por exemplo, já teve seu amistoso transmitido pelo SporTV. Há algumas semanas, a ESPN transmitiu um jogo que tinha Reinaldo Gottino, âncora do Balanço Geral de São Paulo, como um dos jogadores.

A Band tenta viabilizar mais acordos no campo esportivo para preencher a programação noturna antes da estreia da atração liderada por Faustão. Além disso, a emissora ainda debate como irá proceder com os últimos capítulos de Nazaré. A novela portuguesa deverá continuar no ar nas primeiras semanas de 2022, mas uma ala de executivos do canal defende que a trama seja abreviada e encerrada na noite de 31 de dezembro. Uma decisão sobre isso só será tomada nos próximos dias.

Leia mais