Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Leão Lobo e Mamma Bruschetta negociam retorno ao SBT

Silvio Santos quer que Leão Lobo e Mamma Bruschetta retornem ao SBT (foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos quer que Leão Lobo e Mamma Bruschetta retornem ao SBT (foto: Divulgação/SBT)

Menos de cinco meses depois de ordenar a demissão de Leão Lobo e Mamma Bruschetta, Silvio Santos decidiu que quer ter a dupla no quadro de funcionários do SBT mais uma vez. Insatisfeito com o desempenho do atual time de apresentadores do Fofocalizando, o empresário estuda uma grande reformulação da atração e planeja a volta do formato que fez sucesso entre 2016 e 2020. Além deles, Décio Piccinini também está na mira do dono do Baú para reforçar o programa de fofocas, assim como Mara Maravilha.

A informação das negociações foi divulgada em primeira mão pelo colunista Fefito, do UOL, e confirmada pelo TV Pop com fontes próximas aos envolvidos. Do time original do Fofocalizando, apenas Lívia Andrade e Leo Dias não tem sido citados para integrar a reformulação do programa — no caso de Dias, especula-se que Silvio tem uma mágoa com o colunista do Metrópoles por conta de sua conturbada demissão e posterior transferência para a RedeTV!.

O dono do SBT fez questão de telefonar ele mesmo para Leão Lobo e Décio Piccinini, numa tentativa de mostrar que realmente está interessado no retorno dos dois. Ambos demonstraram interesse e estão aguardando uma proposta formal, que deverá ser feita nos próximos dias. Leão, porém, assinou recentemente com a Gazeta e passou a integrar o elenco de dois programas diários na emissora, e teme se tornar persona non grata com a emissora da Fundação Cásper Líbero se optar por rescindir seu vínculo mais uma vez.

Mamma Bruschetta, por sua vez, chegou a chorar publicamente quando foi demitida por Silvio Santos. Ela passava pelo tratamento de um câncer, e mesmo assim não teve seu emprego poupado — e, felizmente, acabou contratada pela Band apenas dois dias depois de sua demissão. Na emissora do Morumbi, ela retomou uma parceria de sucesso com Cátia Fonseca e reforçou o elenco do Melhor da Tarde. No entanto, o seu salário foi drasticamente reduzido, e isso pode pesar em um eventual retorno ao SBT.

Leia mais