Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com Angelique Boyer, novela Império de Mentiras estreia no Brasil

Em Império de Mentiras, Angelique Boyer interpreta Elisa e Andrés Palacios dá vida a Leonardo Velasco (foto: Divulgação/Televisa)
Em Império de Mentiras, Angelique Boyer interpreta Elisa e Andrés Palacios dá vida a Leonardo Velasco (foto: Divulgação/Televisa)

Os fãs de novelas mexicanas terão novidades a partir da próxima segunda-feira (8) no Guigo TV, a primeira plataforma de TV por assinatura via internet do Brasil. O canal TLN Network estreia O Diário de Daniela, que substitui Cúmplices de um Resgate, que terminou nesta sexta-feira. Já o canal Las Estrellas estreia Império de Mentiras, que chega para substituir El Dragón. As duas novelas contam com a atriz mexicana Angelique Boyer no elenco. Os canais pertencem à Televisa, que tem contrato de exclusividade com a Guigo TV para transmissão em território brasileiro.

O Diário de Daniela conta a história de Daniela Monroy, interpretada pela atriz Daniela Luján. A personagem é uma garota terna, encantadora, bonita e muito simpática. Mas sua principal característica é ser cheia de imaginação. Durante a trama, Daniela tem um poderoso aliado: seu diário. Nele, ela confessa seus sonhos, ilusões, segredos e tristezas. Além de comentar sobre o carinho que tem por um simpático fantasminha que é seu melhor amigo. De repente, a menina se depara com uma vilã que é uma verdadeira bruxa e tudo em sua vida vira de ponta-cabeça.

Já Império de Mentiras é inspirada no sucesso turco Kara Para Aşk. A trama conta a história de Elisa Cantú, interpretada pela atriz Angelique Boyer, que alcançou sucesso mundial interpretando a personagem Vick na novela Rebelde, exibida no Brasil em TV aberta pelo SBT. Elisa é uma bem-sucedida curadora de artes e não imaginava que a viagem de Nova York para o México, para comemorar seu aniversário com a família, terminaria em tragédia.

A Guigo TV é o único streaming com transmissão da TLN Network no Brasil. A plataforma conta com 24h de novelas mexicanas dubladas e sem cortes no canal linear. Além dos canais lineares, os clientes deste pacote também têm acesso ao Catálogo de Novelas (VOD). Nele, encontram novelas da TLN Network para assistir na hora e do jeito que quiserem.

Leia mais