Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WLADIMIR KLITSCHKO

Hayden Panettiere, de Nashville, fala sobre ex-marido que está na Ucrânia

Hayden Panettiere pede orações ao povo da Ucrânia; ex-marido, Wladimir Klitschko, está no país
Hayden Panettiere pede orações ao povo da Ucrânia; ex-marido, Wladimir Klitschko, está no país (foto: Reprodução/Internet)

Hayden Panettiere, conhecida pelas séries Heroes e Nashville, publicou um texto em suas redes sociais em que comentava a guerra entre Rússia e Ucrânia. A artista foi casada com o ex-boxeador ucraniano Wladimir Klitschko, com quem tem uma filha, Kaya, de sete anos. A atriz foi questionada por um fã e revelou que a menina está a salvo e fora de perigo, mas o ex-marido continua no país já que o irmão, Vitali Klitschko, é prefeito da capital, Kiev.

“O que Putin está fazendo é uma vergonha absoluta! Este momento horrível da história envia uma mensagem aterrorizante: a de que nos dias atuais, no ano de 2022, não há problema em violar os direitos das pessoas livres e permitir que autocratas como Putin tomem o que quiserem. Estou orando por minha família e amigos de lá e por todos que estão lutando. Eu gostaria que vocês tivessem mais apoio e eu gostaria de estar aí lutando com vocês!”, começou a artista.

A modelo pediu que todas as pessoas mostrem apoio pelo povo da Ucrânia. “Por enquanto, peço para aqueles de nós que não podem estar presentes que fiquem ombro a ombro em solidariedade com o povo da Ucrânia e mostrem seu apoio à democracia. Continue procurando atualizações”, escreveu Hayden Panettiere.

A atriz e Wladimir Klitschko iniciaram o relacionamento em 2010. A filha do casal, Kaya, nasceu quatro anos depois. Em 2018, o casal anunciou a separação. Desde então, a menina mora na Ucrânia com a família paterna e passa períodos com a mãe nos Estados Unidos.

Leia mais