Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (27/02): Globo exibirá R.I.P.D. – Agentes do Além

R.I.P.D. - Agentes do Além é o filme da Sessão da Tarde
R.I.P.D. - Agentes do Além é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (27) o filme R.I.P.D. – Agentes do Além. Lançado em 2013, o longa-metragem é estrelado por  Jeff Bridges, Kevin Bacon, Mary-Louise Parker, Stephanie Szostak, Ryan Reynolds. A produção foi dirigida por Robert Schwentke e irá ao ar por volta de 12h30, pelo horário de Brasília, depois do Esporte Espetacular.

Os oficiais do Departamento de Polícia de Boston Nick Walker e Bobby Hayes descobrem e roubam vários fragmentos de ouro durante o serviço. Nick enterra sua parte em seu jardim, mas percebe que ele e sua esposa, Julia, não precisam do ouro e decide apresentá-lo como prova. Durante um ataque, Hayes diz a Nick que ele não pode deixá-lo entregar o ouro e mata Nick antes de desencadear um tiroteio para encobrir o assassinato. Quando ele morre, o tempo pára em torno de Nick e ele é arrastado para um vórtice no céu, e de repente é levado para uma sala.

Nick descobre que está atualmente na vida após a morte e enfrenta a condenação eterna por seu roubo. Como penitência, Nick é recrutado para o R.I.P.D. (Departamento Descanse em Paz), que são responsáveis ​​por capturar almas que se recusam a seguir para a vida após a morte conhecida como “Deados”, monstros disfarçados de humanos que ameaçam o reino mortal e a máscara que mantém os mortais inconscientes da vida após a morte.

Ele é parceiro de Roicephus “Roy” Pulsipher, um ex-marechal dos EUA e soldado da União na Guerra Civil Americana. Eles vão a um cemitério para assistir ao funeral de Nick, e Nick tenta se aproximar de Julia, mas não é reconhecido. Roy explica que o R.I.P.D. os oficiais recebem novas identidades e aparências para impedi-los de violar o disfarce; Nick aparece como um homem asiático idoso enquanto Roy aparece como uma linda mulher loira.

Leia mais