Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO DOMINGÃO COM HUCK

Grazi Massafera volta para a Globo e diz que seria planta no BBB

Grazi Massafera relembrou sua edição no BBB 5
Grazi Massafera relembrou sua edição no BBB 5 (foto: Reprodução/Internet)

Grazi Massafera esteve no Domingão com Huck para conversar com a última eliminada do BBB 22, Brunna Gonçalves. A atriz relatou que durante as semanas iniciais da edição em que participou, ela também não apareceu como a dançarina, que foi considerada planta. Na época, o programa não tinha influência das redes sociais e a modelo foi a vice-campeã do reality show da Globo.

“Se fosse hoje, eu seria considerada planta. Nas primeiras semanas de jogo, eu também não aparecia”, declarou Grazi Massafera. “Na minha época, ainda tinha muito preconceito [sobre ser ex-participante do Big Brother Brasil]. Hoje, o BBB se tornou ‘cool’, mas ao mesmo tempo é mais perigoso”, relatou ela em relação ao cancelamento que alguns participantes passaram.

A presença da atriz ao Domingão com Huck é a primeira aparição da loira na Globo desde que o contrato com a emissora carioca acabou em novembro de 2021. “A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos –que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida– não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”, disse ela na ocasião.

“Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma. Isso sem contar a experiência de apresentar o Superbonita”, relembrou.

 

Leia mais