Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gustavo Nolasco vira sucesso de audiência e se destaca na Rede Família

Gustavo Nolasco posa no estúdio do Edição Manhã, novo jornalístico da Rede Família (foto: Divulgação)
Gustavo Nolasco posa no estúdio do Edição Manhã, novo jornalístico da Rede Família (foto: Divulgação)

A Rede Família tem comemorado o sucesso de audiência e repercussão de seu mais novo projeto, o noticiário Edição Manhã. No ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h, o telejornal já se tornou um dos destaques da emissora do Grupo Record por conta de seu formato diferenciado, que mistura as principais notícias do dia com entrevistas, bom humor e descontração. A apresentação é de Gustavo Nolasco, que também atua como gerente de Jornalismo do canal.

Piracicabano de 31 anos, Nolasco trabalha na Rede Família desde 2013. Ele começou como produtor e, por conta de sua competência, cresceu rapidamente na empresa, e atualmente é o principal nome do telejornalismo do canal. Antes de atuar na parceira da Record, o jornalista teve uma passagem marcante pela TV Thathi de Campinas, a antiga TVB, que na época era afiliada do SBT. Ele também passou por diversas outras emissoras regionais.

Aos amigos, Gustavo Nolasco diz que ascendeu rapidamente justamente por colocar a sua profissão em primeiro lugar. “Como sempre tive liberdade, a responsabilidade veio naturalmente”, afirmou ele.

Além do cargo diretivo e da ancoragem de telejornais na Rede Família, o jornalista tem um perfil no Instagram em que mostra o passo a passo da reforma de sua casa, em uma espécie de reality show, e publica diversos conteúdos relacionados ao universo da culinária. O comunicador já acumula mais de 40 mil seguidores na rede social.

Leia mais