Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BROTHERAGEM

Vyni elogia pênis de Eliezer: “Bunda é feia, mas a parte da frente é legal”

Imagem com foto de Vinicius Fernandes
Vyni fez elogios ao pênis de Eliezer no Big Brother Brasil 22 (foto: Reprodução)

Após sair como o campeão do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28), Vinicius Fernandes aproveitou a madrugada para fazer um elogio inusitado para Eliezer Netto. Durante a madrugada desta terça (1º), o brother fez comentários enaltecendo o pênis do publicitário no momento em que se preparava para dormir.

“Não sei se serve de consolo, mas sua bunda pode ser feia, mas a parte da frente é legal”, disparou o bacharel em direito enquanto os demais brothers conversaram sobre os atributos físicos de Eliezer. Surpreso, o designer questionou se Vyni já havia visto o tamanho do instrumento dele. “Tu não lembra que deu pra ver no dia da festa e no dia do banho?”, respondeu o cearense.

Na semana passada, Eliezer virou assunto nas redes sociais depois que mostrou demais ao acordar. Ele estava dormindo ao lado de Vinicius e, ao tirar o edredom de cima para se levantar da cama, percebeu que o seu pênis estava para fora da cueca. Em janeiro, logo no começo do BBB 22, Eliezer acabou protagonizando um momento inesperado no reality show.

Durante conversa com o já eliminado Rodrigo e Vyni, o empresário confessou que o tamanho do seu órgão íntimo não era dos maiores. O assunto começou na hidromassagem, quando Vinícius questionou ao brother por que ele não usa cuecas no confinamento. “Fica com o negócio aí batendo na roupa”, brincou o cearense.

No entanto, Eliezer disse rapidamente que não tem esse problema, já que o volume não é grande. “Eu não tenho nem peru para isso”, disse ele. Os competidores gargalharam e Rodrigo decidiu citar o tamanho de “amigão”. “O meu não é pequeno, só está adormecido”, disparou ele, que horas depois formou o paredão da semana ao lado de Jessi e Natália. “O meu é miserê”, brincou Eliezer. Vyni não acreditando na revelação do amigo. “Você é magrinho, geralmente é grande”, palpitou.

Leia mais