Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS 19

Quanto Mais Vida, Melhor!: O encontro dos personagens depois da troca

O encontro do quarteto no cemitério em Quanto Mais Vida, Melhor!
O encontro do quarteto no cemitério em Quanto Mais Vida, Melhor! (foto: Reprodução//Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, desta terça-feira (1º), Paula, Neném, Guilherme e Flávia perceberão que o castigo da Morte foi para todos e marcarão um encontro no cemitério, no túmulo do ex-marido da dondoca. Os quatro tentarão assimilar tudo o que está acontecendo, mas terão muitas dúvidas.

Paula se preocupará que aquilo será para sempre, o jogador compreenderá que foi uma lição que a morte deu em todos, Guilherme só reclamará que quer o seu corpo de volta e Flávia preocupadíssima com quem será que morrerá em um ano. Ao perceberem que não adiantará reclamar, resolverão trocar informações das suas rotinas e relacionamentos, para não despertarem suspeitas nas pessoas ao redor.

O grupo entrará em acordo e se dividirá. Guilherme e Flávia irão para o restaurante. O médico alertará a dançarina a ficar longe da sala de cirurgias e suplicará que cuide de seu filho, que está passando por maus momentos, então a jovem o alertará para tomar cuidado com Roni e Cora e que terá que dançar na boate. Neném e Paula vão para o Karaokê. O esportista pedirá a ela que zele com muito carinho pela sua família e a prevenirá quanto ao seu pai e seu irmão, já a empresária pedirá a ele que não seja gentil com a sua família, pois senão elas iriam desconfiar.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais