Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO JORNAL DA GLOBO

Corujão de hoje (01/03): Globo exibirá o romance (Des)Encontro Perfeito

Cena do filme (Des)Encontro Perfeito, do Corujão
Globo exibirá o romance (Des)Encontro Perfeito (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão da madrugada desta terça (1º) para quarta-feira (2) a comédia romântica (Des)Encontro Perfeito. Lançada nos cinemas em abril de 2015, a produção conta com nomes como Lake Bell, Simon Pegg, Sharon Horgan, Rory Kinnear, Ken Stott, Harriet Walter, Ophelia Lovibond, Olivia Williams e Stephan Campbell Moorre em seu elenco. O longa irá ao ar na emissora líder de audiência por volta da 1h30 da manhã, pelo horário de Brasília, após a edição do Jornal da Globo.

Na história, Nancy tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, acabará por conhecer Jack, que confundirá Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assumirá a identidade da garota que Jack esperava e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta e, evidentemente, isso trará consequências para a vida do casal.

Produzido no Reino Unido e na França, (Des)Encontro Perfeito tem 88 minutos de duração e contou com uma bilheteria de cerca de US$ 3 milhões enquanto esteve em cartaz nos cinemas de todo o mundo. A produção do Corujão contou com uma recepção positiva dos críticos e recebeu uma nota 69, do total de 100 pontos possíveis, na plataforma Metacritic. Já no Rotten Tomatoes, a comédia romântica foi aprovada por 80% dos internautas, que elogiaram a atuação dos protagonistas Lake Bell e Simon Pegg.

Leia mais