Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE A BÍBLIA

Cine Record de hoje (01/03): emissora irá exibir o filme de ação A Lista

Cena do filme A Lista, do Cine Record
Record exibirá o filme de ação A Lista, baseado em fatos reais (foto: Reprodução)

A Record exibirá no Cine Record da noite desta terça-feira (1º) o filme de ação A Lista. Baseado em fatos reais, o longa é protagonizado por Matt Dillon e Willem Dafoe, e conta com outros nomes de peso em seu elenco, como Tom Berenger, Amy Smart, Bill Duke, Neal McDonough, Kevin Chapman e Christopher Denham. A produção, lançada nos cinemas em abril de 2014, será transmitida pela emissora por volta das 22h30, pelo horário de Brasília, logo após o capítulo da novela A Bíblia.

A produção dirigida por Chris Brinker conta a história do matador de aluguel Jesse Weiland, que irá arriscar sua própria vida para não viver atrás das grades. Com medo de ver o sol nascer quadrado após ser capturado pelo detetive Bud Carter, o criminoso aceitará passar informações confidenciais de seus contratantes em troca de proteção policial. Os mafiosos, no entanto, vão descobrir a traição e irão iniciar uma caçada ao ex-assassino e ao detetive que o prendeu.

Parte das gravações de A Lista aconteceram na presidiária do estado de Lousiana, nos Estados Unidos. O filme também marcou a última produção do diretor Chris Brinker, que morreu em meio ao processo de pós-edição da trama, em 8 de fevereiro de 2013. Mesmo com a morte, a produção foi levada em frente e o longa do Cine Record foi lançado nos cinemas mais de um ano depois, em 29 de abril de 2014.

Leia mais