Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA TARDE

Amanhã é Para Sempre: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 4 de março

Imagem com arte da novela Amanhã é Para Sempre, do SBT
Amanhã é Para Sempre está em cartaz no bloco Novelas da Tarde do SBT (foto: Arte/TV Pop)

Amanhã é Para Sempre narra a história de Fernanda (Silvia Navarro), a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande companhia de lacticínios, e de Eduardo (Fernando Colunga), que é filho de Soledade (Maria Rojo), a governanta da família Elizalde. As duas crianças crescem juntas unidas por um amor inocente, até que são separadas por obra de uma vingança muito bem planejada.

Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável ronda seus negócios. Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Esses sentimentos têm corroído sua mente, por isso, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 4 de março:

Padre Bosco se surpreende com a chegada de Artêmio Bravo, que diz procura-lo para se confessar. Flor fica feliz ao saber de Fernanda que voltará a trabalhar na empresa como sua assistente pessoal. Gardênia, enciumada com a proximidade de Steve e Vênus, pede demissão a Franco. O delegado estranha quando Bárbara diz que seu marido decidiu retirar a queixa contra Adriano. Bárbara fica furiosa ao receber da clínica a informação de que Liliana desapareceu. Como parte de sua confissão, Artêmio diz ao padre Bosco que jurou destruir a família Elizalde e fará de tudo para conseguir alcançar seu objetivo. Gonçalo comunica aos filhos que Liliana fugiu da clínica. Bárbara decide avisar a polícia sobre o desaparecimento e Fernanda se oferece para acompanhá-la. Orlando, o presidente da “Prolasa” descobre os documentos da Lactos na sala de um de seus empregados, que afirma não saber como foram parar na sua mesa. Aníbal discute com Fernanda sobre a decisão do pai em retirar a queixa contra Adriano, pois não acredita na inocência dele. Bárbara intervém e diz ter provas de que Adriano não roubou o dinheiro. Eduardo visita padre Bosco e mostra a ele a certidão de nascimento de Artêmio Bravo. O religioso diz que infelizmente não pode ajudá-lo, mas sugere que ele procure por Silvestre, o ferreiro. Bárbara tranquiliza Fernanda dizendo que seu pai vai reparar o dano que causaram a Adriano.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amanhã é Para Sempre? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais