Repórter da Globo é surpreendida por chuva ao vivo: “Preciso me enxugar”

Fabíola Andrade toma banho de chuva ao vivo na Globo (foto: Reprodução/Globo)
Fabíola Andrade toma banho de chuva ao vivo na Globo (foto: Reprodução/Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A repórter Fabíola Andrade foi surpreendida por uma chuva durante uma entrada ao vivo no Esporte Espetacular, da Globo, na manhã deste domingo (7). Ela conversava com os apresentadores Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez em frente ao centro de treinamento do Palmeiras, em São Paulo, quando começou a chover.

Mesmo com a chuva, a jornalista permaneceu posicionada passando as informações sobre o clube, que venceu a disputa com o Grêmio na final da Copa do Brasil na noite de ontem. “Bárbara e Lucas olha como é aqui a vida de repórter. Nesse momento cai uma água. Acaba de passar uma nuvem aqui”, alertou Fabíola, que finalizou a participação com bom humor após passar a escalação do time paulista.

“Vou encerrar por aqui porque preciso me trocar e me enxugar. Vocês ficam com a série ‘Os Capitães'”, despediu-se a jornalista anunciando a próxima atração do Esporte Espetacular. Depois da exibição da reportagem, ao chamar o repórter Fernando Becker para falar sobre a escalação do Grêmio para a partida, Gutierrez não perdeu a piada.

“Está abrigado, né? Porque acabamos de falar com a Fabíola Andrade e, coitada, agora ela está bem, mas ela começou a falar com a gente e caiu um pé d’água nela. Você está bem, né?”, disse Gutierrez. Becker mostrou estar protegido da forte chuva que caía naquele instante.

 

Leia mais