Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO JORNAL DA GLOBO

Corujão de hoje (03/03): Globo exibirá o filme canadense O Tiro

Globo exibirá o filme O Tiro no próximo Corujão
Globo exibirá o filme O Tiro no próximo Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada desta quinta-feira (3) para sexta (4), dentro da sessão Corujão, o filme canadense O Tiro. Lançado em 2013, o longa é estrelado por Sam Rockwell, Jeffrey Wright, Ophelia Lovibond e Jason Isaacs. A direção é feita por David M. Rosenthal. O filme irá ao ar às 02h25, depois do Conversa com Bial.

O filme conta a história de John Moon está deprimido e emocionalmente destruído. Ele vive na pobreza na zona rural da Virgínia Ocidental, alimentando-se da caça de veados. Enquanto perseguia ilegalmente um cervo com uma espingarda nas terras da Nature Conservancy, ele acidentalmente atira e mata uma jovem. Ele então encontra uma caixa contendo $ 100.000 na van abandonada onde ela estava escondida. Ele esconde o corpo da mulher em um contêiner de remessa.

Durante os dias seguintes, ele tenta se reconciliar com sua esposa. Ele contata um advogado local para tentar negociar a volta de sua esposa e filho para casa e deixa para o advogado várias centenas de dólares, chamando a atenção dos advogados. John visita seu filho no apartamento de sua esposa e interrompe a babá fazendo sexo com um presidiário recém-libertado que voltou para casa. Ao sair, ele é ameaçado por um estranho que se ressente de seu olhar.

Mais tarde, enquanto ele está em seu trailer, alguém atira e mata seu cachorro. Em outro incidente, uma pedra enrolada em um bilhete ameaçando sua família é jogada pela janela do trailer. John suspeita que o ex-presidiário é o responsável por esses eventos. Ele entra no quarto de motel do ex-presidiário e é interrompido pelo retorno do ex-presidiário. Ele se esconde no armário com venezianas. O estranho de fora da lanchonete chega ao quarto do hotel e pergunta ao ex-presidiário se ele “recuperou o dinheiro”. O ex-condenado diz a ele que a mulher que tinha o dinheiro morreu e o estranho está furioso. John o vê cortar a garganta do ex-condenado. O ex-presidiário cai no armário.

Leia mais