Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Leão Lobo recusa proposta de Silvio Santos e escolhe ficar na Gazeta

Leão Lobo agradeceu convite de Silvio, mas preferiu ficar na Gazeta (foto: Reprodução)
Leão Lobo agradeceu convite de Silvio, mas preferiu ficar na Gazeta (foto: Reprodução)

O apresentador Leão Lobo decidiu recusar a proposta de Silvio Santos para voltar a integrar o elenco do SBT. Ele foi demitido da emissora paulista em outubro de 2020 em um dos maiores cortes de funcionários da história da emissora por causa da crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus. Em janeiro, ele voltou para a TV Gazeta após cinco anos como substituto dos jornalistas que participam dos programas contando fofocas. Durante o programa Fofoca Aí, nesta segunda-feira (8), o jornalista comentou sobre o convite feito pelo empresário.

Ao ser questionado pela personagem Tia (Guilherme Uzeda) se era verdade que ele havia decidido continuar na Gazeta, Leão aproveitou para falar sobre o assunto. “Quero agradecer muito ao Silvio pela lembrança do meu nome, pelo convite, fiquei honradíssimo, claro, dele me chamar de volta, mas infelizmente eu tive momento entre a saída de lá [do SBT] e essa chamada de volta [para a Gazeta] de muita dificuldade na minha vida. Eu tenho uma família inteira que depende de mim”, iniciou Lobo.

“Não sou rico, nunca fui. Então eu tive um momento terrível mesmo. E a TV Gazeta me acolheu com tanto carinho, com tanto afeto. Eu fiquei encantado e preciso agradecer muito à direção toda da TV Gazeta. E não podia, nesse momento, não é do meu caráter, não conseguiria fazer isso de jeito nenhum, sair novamente da TV Gazeta para ir lá para o SBT. Agradeci muito ao Silvio, ele foi super compreensivo, disse que as portas estão abertas para mim, que eu agradeço também, enfim, agora estou muito feliz, estou aqui na Gazeta e quero ficar aqui por muito tempo porque é uma casa que sempre me acolheu e que eu sempre fui muito feliz”, finalizou Leão Lobo.

Silvio Santos estaria insatisfeito com o desempenho do atual time de apresentadores do Fofocalizando. O empresário estuda uma grande reformulação da atração e planeja a volta do formato que fez sucesso entre 2016 e 2020. Além de Leão Lobo, Silvio gostaria também da volta de Décio Piccinini e Mamma Bruschetta, assim como Mara Maravilha, que causava repercussão com suas opiniões no programa. Do antigo time de apresentadores, os únicos nomes que Silvio não cita para voltar ao SBT são os de Lívia Andrade e Leo Dias. O dono do Baú ficou magoado com o colunista quando ele rompeu o contrato que tinha com a emissora e depois se transferiu para a RedeTV!.

Assista ao momento que Leão Lobo fala sobre o convite de Silvio para retornar ao SBT:

 

Leia mais