Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FESTA BAILE FUNK

Gloria Groove e Pedro Sampaio vão se apresentar no BBB 22; saiba mais

Gloria Groove será uma das atrações da festa do BBB desta sexta. (Foto: Reprodução)

A Globo anunciou que os artistas Gloria Groove e Pedro Sampaio vão se apresentar na festa desta sexta-feira (4) no Big Brother Brasil 22. Em clima de baile funk, o evento temático deste fim de semana será repleta de luzes de LED e caixas de som, com direito a set com câmera slow motion, além de uma gaiola para os brothers dançarem.

“Estou acompanhando o reality, e esse é o BBB que estou mais sendo falada! Realmente, as músicas têm sido cantadas em todas as festas – e até quando não está rolando festa! Acho que esse é um medidor muito incrível para mim e para minha carreira”, disse Gloria Groove, que está animada com a repercussão de suas musicas entre os participantes. “Quero ver todos os brothers cantando e se jogando comigo”, finalizou.

Pedro Sampaio, por sua vez, contou que está sempre acompanhando o programa, que já faz parte da cultura do brasileiro. “Para mim, um artista pop, é importante demais saber o que está acontecendo”, observa o cantor, que está animado para tocar Bailarina, hit do momento, dentro do reality. “Poder performá-la no BBB vai ser incrível e, mais uma vez, um sonho realizado”, destacou o artista.

A festa contará também com a animação de bailarinos em motion capture, recurso pelo qual os movimentos serão exibidos ao vivo para os confinados e para a galera de casa por meio do telão presente no espaço. Já as cores rosa, vermelho, preto e branco deverão predominar nos figurinos do brothers, como croppeds, shorts e meias arrastão.

Leia mais